Canais de suporte
Estamos aqui para ajudar você a integrar e utilizar o Safe2Pay da melhor forma possível. Abaixo, você encontra os principais canais para entrar em contato com a nossa equipe:
Suporte por e-mail
Envie uma mensagem descrevendo o seu problema ou dúvida, e nossa equipe irá te retornar o mais breve possível:
Canal | Finalidade | |
---|---|---|
📩 Comercial | [email protected] | Para dúvidas sobre planos, propostas e integrações comerciais |
🛟 Suporte | [email protected] | Questões técnicas, problemas de integração ou produção |
❓ Dúvidas | [email protected] | Questões gerais sobre o funcionamento da plataforma |
Suporte por telefone
Prefere falar com a gente por telefone? Pode ligar! 📞 4003-5591
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h (horário comercial).
Dicas importantes ao entrar em contato
- Sempre informe seu ID de empresa (MerchantId) e, se possível, o ID da transação.
- Para erros técnicos, envie também o payload enviado, a mensagem de erro recebida e prints (se aplicável).
- Quanto mais completo for o seu contato, mais ágil será nosso suporte.
Updated 3 days ago